Quando cheguei no IL-2 eu não sabia nada de nada. JÄGER_Klaus me convidou no Hyperlobby para conhecer o pessoal. Lá no canal JÄGER do velho Ventrilo encontrei pessoas muito bacanas e não parei mais de conviver com todos. Me sinto em casa. Fui ajudado por vocês e para retribuir eu sempre tentei ajudar da maneira que eu podia, testando mods e ensinando a instalar nos meus tutoriais, entre outras coisas do tipo. Virei uma espécie de "mecânico" do esquadrão JÄGER mas sem ser um JÄGER.
Evoluí muito voando com vocês. Aprendi muita coisa e sei que ensinei também.
Sempre relutei em me alistar no esquadrão por gostar de voar de aliado de vez em quando, fato que pode ser sanado usando meu nick Gaudério quando eu quiser fazer isso, embora eu nem tenha voado de aliado (No IL-2 Cliffs of Dover eu só voo e só voarei de alemão)
Seguindo o caminho dos vários alistamentos dos últimos tempos decidi que quero me alistar, se o Reichsmarschall Blitzkow concordar e aceitar. Acho que chegou a hora pois já são mais de 3 anos voando praticamente todos os dias com vocês. Já li os termos há muito tempo, tenho ciência de tudo e concordo.
Peço ingresso como JÄGER_Kdt.Kaiser em homenagem a Herbert Kaiser um dos mais experientes pilotos da Luftwaffe e um dos poucos a sobreviver aos quase seis anos de guerra. Pensei em usar meu próprio sobrenome que é alemão, mas ninguém vai saber pronunciar, kkkkkkkk, melhor escolher um fácil.
Pedido feito.
Danke!