Solicitação de Alistamento

Aos pilotos que desejam ingressar em nosso esquadrão

Solicitação de Alistamento

Mensagempor JÄGER_Kdt.Kittel » 15 Jun 2015, 22:17

Salve Pilotos.
Meu nome é Francisco Aquino voei durante alguns anos os simuladores Warbirds, Il2 Sturmivik, e após 03 anos afastado dos simuladores resolvi voltar a atividade.
Em função disto venho solicitar através desta meu alistamento no Esquadrão Jager.
Utilizarei o Nick "Kittel" em homenagem ao Oberleutnant Otto Bruno Kittel, do qual elaborei um resumido histórico:

Otto "Bruno" Kittel, é o 4º maior ás da História e o piloto mais vitorioso com o caça Fw 190 "Würger" - 220 de seus 267 abates foram com este avião. Kittel era um militar avesso à publicidade, de poucas palavras, muito reservado.
Kittel nasceu em 21/02/1917, em Kronsdorf (Sudetos), Alemanha. Alistou-se na Luftwaffe em 1939, ao completar 22 anos.Após a conclusão de seu curso, em 1941, Kittel foi designado como Unteroffizier junto ao 2./JG 54 "Grünherz" (1º Staffel da Jagdgeschwader 54), recém equipada com os novos caças Bf 109F.
Atuou na invasão da URSS (Operação Barbarossa), onde alcançou em 24/06/1941, suas primeiras vitórias: dois bombardeiros Tupolev SB-2.
Em 30/06/1941, próximo a Dunaburg, Kittel teve seu primeiro contato com Il-2 Sturmovik “Schwarzer Tod“ (Morte Negra ) abatendo 02 deles .
A chegada do FW 190 ao seu esquadrão contribuiu significativamente para a melhora de seus resultados.
Em 15/03/1943 Kittel foi abatido atrás das linhas inimigas; embora tenha sido até mesmo listado como desaparecido em ação pelo seu esquadrão, ele conseguiu retornar às suas linhas.
Nos sete meses seguintes Kittel abateria mais de oitenta adversários em combate 29/10/1943 o já Oberfeldwebel Otto Kittel recebia a Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro, ao alcançar a marca de 123 vitórias confirmadas. Em 04/04/1944 alcançou sua 150ª vitória, ele foi promovido a Leutnant e designado para atuar como Staffelkapitän do 2./JG 54. Uma semana depois, Kittel foi chamado ao quartel-general de Hitler para receber as Folhas de Carvalho da Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro, quando já contava com 151 abates.
Em 25 de novembro de 1944, ao atingir a marca de 264 vitórias confirmadas, Otto Kittel foi novamente condecorado por Hitler, desta vez com as Espadas da Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro, ocasião em que também foi promovido a Oberleutnant.
Sua última missão ocorreria em 16/02/1945 quando 04 Fw 190A-8s, liderados pelo Oberleutnant Otto Kittel decolaram de sua base no bolsão de Kurland. Era uma missão de Freie Jagd - caçada livre - sobre o front próximo a Dzukste, sete minutos mais tarde ele encontraria a morte quando seu FW190 A-8 “Black 1”atingido, caiu sobre sua asa direita e explodiu.

Abraço a todos.

Aquino

JÄGER_Kdt.Kittel
Fahnenjunker
Fahnenjunker

Data de registro: 02 Jun 2015, 09:59

Re: Solicitação de Alistamento

Mensagempor Schnaufer » 16 Jun 2015, 01:38

:saluttt:

Seja bem vindo meu camarada, aguarde o alto comando entrar em contato com vc, ainda não sei se vc já voa conosco, se não procure nosso canal no TS da ATAG (IP: 216.52.148.29).

Entre para podermos voar e conversar... Qual simulador vc tem instalado?

Auf wiedersehen kamerad,
Imagem

Schnaufer

Data de registro: 07 Mar 2015, 21:32

Mensagempor JÄGER_Kdt.Kittel » 16 Jun 2015, 10:52

Após remontar meu simulador há uns dois meses , instalei o IL2 1946 , o CLOD e o BOS, todos atualizados e configurados. Tenho voado com o pessoal do Jager, Kampf , Priller, Drewes entre outros e frequentado o canal do esquadrão no TS.
Tenho uma dúvida agora, como faço para mudar o nick de Aquino Moura para "JAGER KITTEL" no fórum ?

abraço.

JAGER Kittel

JÄGER_Kdt.Kittel
Fahnenjunker
Fahnenjunker

Mensagempor JÄGER_Klaus » 16 Jun 2015, 12:20

Seja bem vindo, Francisco Aquino. Você fez uma boa escolhe para o seu nick. Agora você precisa ler o nosso regulamento ( Link abaixo ) e escrever que concorda com os seus termos.
http://www.esquadrao-jager.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=11

Abraços;
Imagem

JÄGER_Klaus
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 01 Set 2010, 21:16

Mensagempor JÄGER_Kdt.Kittel » 16 Jun 2015, 12:33

Concordo com os termos do regulamento do Esquadrão JAGER.

Francisco Aquino Moura

JÄGER_Kdt.Kittel
Fahnenjunker
Fahnenjunker

Mensagempor JÄGER_Gauder » 16 Jun 2015, 18:13

Falhou o vídeo, vai de novo.

JÄGER_Gauder
Unterfeldwebel
Unterfeldwebel

Data de registro: 27 Ago 2012, 23:10

Mensagempor JÄGER_Kampf » 16 Jun 2015, 19:38

Seja bem vindo VF 1 Fakino ou melhor "Kittel"

JÄGER_Kampf
Unteroffizier
Unteroffizier

Data de registro: 21 Jun 2013, 12:32

Mensagempor JÄGER_Kdt.Kittel » 17 Jun 2015, 13:16

Valeu Galera!

Me dêm um help, preciso mudar meu nick no fórum para JAGER_Kittel, como faço ?

JÄGER_Kdt.Kittel
Fahnenjunker
Fahnenjunker

Mensagempor JÄGER_Klaus » 17 Jun 2015, 13:23

Aqui no forum, apenas o Blitzkow poderá fazê-lo. Hoje mesmo entrarei em contato com ele para que analise o seu pedido de alistamento. A aprovação demora, em média, 3 semanas. Enquanto isso, vamos voar.

Abraços;
Imagem

JÄGER_Klaus
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 01 Set 2010, 21:16

Mensagempor JÄGER_Blitzkow » 18 Jun 2015, 12:16

S !

Primeiramente seja muito bem vindo em nossa casa.

Porra Klaus, o alistamento dura em média 3 semanas ?! Assim desmoraliza ! kkkk

Brincadeiras à parte, é um grande prazer tê-lo entre nós Fakino.

Seu alistamento está concluído mein kamerade.

Seu novo username - JÄGER_Kdt.Kittel

Numeração de sua aeronave HIERARQUIA

P.S. Vale-se ressaltar que não será necessário usar o prefixo "Kdt" fora do fórum.

Você agora faz parte do grupo de pilotos Fahnenjunker deste esquadrão.

Willkommen kamerade !

:saluttt:
Imagem

JÄGER_Blitzkow
Reichsmarschall
Reichsmarschall

Data de registro: 15 Jun 2009, 00:07

Próximo

Retornar para Alistamento