Solicitação Alistamento

Aos pilotos que desejam ingressar em nosso esquadrão

Solicitação Alistamento

Mensagempor pherna » 13 Nov 2015, 13:25

Antes de mais nada, agradeço pelo espaço e, pelas dicas, tanto no forum, quanto no grupo do facebook, criado pelo Esquadrão.
Gostaria de fazer parte deste Esquadrão, tanto para aprimorar meus conhecimentos, conhecer amantes da aviação/simulação e, como todos sabem, ter maior oportunidade de sobrevivência em combate.
As configurações da minha máquina são: APU AMD A8 6600k / Motherboard Gigabyte F2A85X-UP4 / 2x4 de RAM / HD 1T (talvez num futuro proximo uma Placa de Video HD6670 ou 6570 p/ um "Dual Graphics"). Uso tambem um Logitech Extreme 3D Pro. Em projeto para montar um Free-Track.
Bem, venho do antigo WarBirds (da época do FreeHostLaucher, acho que desde 2002). Passei (e passo ainda), pelo IL-2 1946 no Hyperlobby. E, agora (uns três meses), comecei no Cliffs of Dover.
Não sou um piloto de Elite, mas, acredito que, com a ajuda do Esquadrão, melhoraria muito e, futuramente poderia também, ajudar. Obrigado.

pherna

Data de registro: 23 Out 2014, 18:38

Re: Solicitação Alistamento

Mensagempor JÄGER_Fried » 15 Nov 2015, 14:56

Seja bem vindo! Camarada... :saluttt: :saluttt: :saluttt: :saluttt:

JÄGER_Fried
Unteroffizier
Unteroffizier

Data de registro: 28 Mar 2012, 19:06

Mensagempor JÄGER_Klaus » 16 Nov 2015, 10:15

Seja bem vindo, Pherma.

Antes de mais nada, você precisa ler o nosso regulamento e dizer, por escrito, que concorda com os nossos termos. Segue o link:
http://www.esquadrao-jager.com/forum/viewtopic.php?f=13&t=11

Além disso, você terá de escolher um nickname alemão. Neste link você encontrará uma variedades de nomes de pilotos da Segunda Guerra:
http://acesofww2.com/germany/

No aguardo;
Imagem

JÄGER_Klaus
OberLeutnant
OberLeutnant

Data de registro: 01 Set 2010, 21:16

Mensagempor pherna » 16 Nov 2015, 11:15

Eu, li e concordo com as Regras do Esquadrão. Contudo, por gentileza, peço carecidamente para manter meu nick "pherna". Desde quando me conheço como piloto de simuladores uso esse nickname. Inclusive, já voei com alguns pilotos que utilizam o Forum do Esquadrão e, só os reconheci graças a seus bons e velhos nicks. Peço que avaliem meu pedido com carinho e, entendam a importância da identidade de um piloto que, antes de mais nada, deseja voar com um Grupo de pessoas tão respeitado em Simulação de Voo. Obrigado.

pherna

Mensagempor JÄGER_Blitzkow » 16 Nov 2015, 12:00

S !

Primeiramente seja muito bem vindo à nossa casa Pherna.

Infelizmente não poderemos manter seu nickname atual.

Em diversas ocasiões pilotos diversos também gostariam de manter seu nick, como por exemplo Faquino e Ecosta, que hoje são JÄGER_Kittel e JÄGER_Priller, respectivamente.

Espero que compreenda, afinal dois pesos tem a mesma medida ok.

Será muito bem vindo entre nós meu camarada.

Aufwiedersehen

:saluttt:
Imagem

JÄGER_Blitzkow
Reichsmarschall
Reichsmarschall

Data de registro: 15 Jun 2009, 00:07

Mensagempor pherna » 16 Nov 2015, 19:44

Bem, entendi sobre os pesos e medidas e, sobre os exemplos dos Jagers que deixaram seus nicks para traz e, adotaram nicks alemães. Mas, parece que já aconteceu exceção a regra também. Por enquanto, necessito de algum tempo para, formar uma opinião e, tomar uma posição, o mais coerente possível. Peço que, entendam meu apego ao meu nick e, tenham paciència pois, para mim, é complicado me desfazer de minha identidade de piloto. Identidade, ao meu ver, de carater histórico, em simuladores. Peço também que, como eu, continuem pensando no assunto. Espero poder, por enquanto, voar com o Esquadrão e usar seu espaço no TeamSpeak. Obrigado.

pherna

Mensagempor JÄGER_Blitzkow » 17 Nov 2015, 10:19

S !

Nunca houve exceção à regra. Os nicknames listados como "não alemães" vieram antes das normas, e não posteriormente.

Mas sinta-se à vontade para continuar voando com o pessoal.

Auf bald

:saluttt:
Imagem

JÄGER_Blitzkow
Reichsmarschall
Reichsmarschall

Data de registro: 15 Jun 2009, 00:07

Retornar para Alistamento